Bom estamos passando por uma faze difícil na escola, os professores estão cobrando muito de nós. Não aguentamos mais ficar horas e horas estudando.
Esse blog vai conter assuntos da escola são josé, assuntos do mundo inteiro, piadas, etc. Nossa turma é composta pelos alunos: Alessandra, Ana Verônica, Danthy, Denerson, Edson, Eliziane, Jessany, Joana, Juan, Larisa, Leticia A. Leticia M. Leonardo, Mateos, Michel, Natalia, Renan, Roger, Thays e a nossa regente Nilfa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário