sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fazendo iogurte



Quem não se lembra do iogurte q a professora Luciana fez !!kkk até hoje passo mal só lembrar.
Mas foi uma ótima aula, melhor do que certos professores que ficam só trabalhando com a apostila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário