Escola São José Turma 1º02
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Fazendo iogurte
Quem não se lembra do iogurte q a professora Luciana fez !!kkk até hoje passo mal só lembrar.
Mas foi uma ótima aula, melhor do que certos professores que ficam só trabalhando com a apostila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário